Este blog possui atualmente:
Comentários em Posts!

Páginas

"Se você achar algum vídeo fora do ar, por favor comente nos informando. Obrigado"

O texto é tirado de pesquisas pela internet e geralmente de locais diferentes do vídeo, mas sempre é sobre o assunto do título da postagem.
Por tanto se você achar que o texto é diferente do que diz o vídeo, é bem provável que tenham vindo de fontes diferentes.

O Segredo

15 junho 2012



Sinópse

O documentário traz depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos que defendem a existência de um segredo milenar, conhecido por alguns dos líderes da humanidade e nunca antes revelado, e que pode ser a chave para o sucesso.
O documentário pode ser resumido em uma palavra: Atração. A atração seria uma Lei, conhecida como Lei da Atração,que seria capaz de fazer qualquer coisa, bastando desejá-la de modo incondicional de modo a direcionar os pensamentos positivos e nunca desistir - A dita "Fé Inabalável".

O documentário defende a idéia que devemos sempre agradecer pelo que temos, e até mesmo pelo que não temos, ou seja, devemos ser gratos por tudo.
O Segredo para se obter o que deseja, segundo o documentário, pode ser resumido em três simples palavras: Pedir; Crer; e Receber.
Pedir: Primeiro você pediria aquilo que deseja, não precisaria ser necessariamente com palavras, mas sim com pensamentos.
Crer: Nesse passo seria necessário que você acredite que recebeu o que pediu, mesmo que não tenha recebido. É necessário acreditar, segundo o filme, profundamente, agir como se já tivesse recebido, deve mudar sua vida como se já tivesse recebido. Segundo o documentário isso faria com que a mente envie mais frequencia para atrair o que realmente se quer.
Receber: Segundo o filme documentário esse seria o passo mais simples; basta receber o que pediu anteriormente, e sem esquecer de agradecer.




0 comentários:

Postar um comentário

Receber atualizações por e-mail.

Digite seu endereço de e-mail:

FeedBurner do google.



Redes Sociais

Siga-nos no Facebook
Inscreva-se no nosso canal


Comente no facebook

 
Todos os direitos reservados para Documentários Apenas © 2012 / 2016 | Customized by MW Estúdio Web