Este blog possui atualmente:
Comentários em Posts!

Páginas

"Se você achar algum vídeo fora do ar, por favor comente nos informando. Obrigado"

O texto é tirado de pesquisas pela internet e geralmente de locais diferentes do vídeo, mas sempre é sobre o assunto do título da postagem.
Por tanto se você achar que o texto é diferente do que diz o vídeo, é bem provável que tenham vindo de fontes diferentes.

Quem Descobriu a América?

25 setembro 2012

Se você perguntar a muitos americanos: Quem descobriu a América? Eles dirão que foi Cristóvão Colombo. Os livros de história diziam isto a gerações, mas os livros de história estavam errados.

Uma jornada ao início da antiguidade revela histórias e exploradores que chegaram ao novo mundo milhares de anos atrás. Desenhadas no mapa, as viagens deles parece uma evasão marítima. Uma que começou não só antes de Colombo, mas antes de Cristo.

Vamos reconstruir os navios, traçar as rotas, testar os artefatos e analisar evidências para finalmente descobrir a resposta de um dos maiores mistérios de todos os tempos, quem realmente descobriu a América?

O vídeo original do título foi retirado do youtube, novo vídeo adicionado em 15/02/2016

Quem Descobriu a América - Dublado - HD - Documentario

Há ainda muitas perguntas e muita controvérsia sobre nossa história. Teriam outros exploradores descoberto a América séculos antes de Colombo? A ciência moderna e a arqueologia revelam que esta nação pode ter sido também descoberta por japoneses, chineses, galeses, britânicos, hebreus, além de tribos célticas, polinésias e nórdicas. Provas surpreendentes e recriações precisas trazem uma nova ótica à história destas viagens incríveis.

Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

Receber atualizações por e-mail.

Digite seu endereço de e-mail:

FeedBurner do google.



Redes Sociais

Siga-nos no Facebook
Inscreva-se no nosso canal


Comente no facebook

 
Todos os direitos reservados para Documentários Apenas © 2012 / 2016 | Customized by MW Estúdio Web